Como obter uma ereção forte: os segredos para uma grande ereção

A ereção é um fenômeno físico. Para ter uma ereção, o corpo cavernoso do pênis deve se encher de sangue. 

Isso permitirá que se torne mais difícil, mas também mais longo. 

Para que este processo comece, você deve primeiro estar sexualmente excitado. 

Isso vai desencadear vários fenômenos tanto hormonais, mas também neurológicos e vasculares.

Se você está se perguntando como ter uma ereção mais forte e mais longa, é porque ter uma ereção é essencial para penetrar em seu parceiro. 

Deixar de fazer isso pode ser uma fonte de humilhação e tensão em seu relacionamento.

Neste artigo, damos a você todas as dicas que podem ajudá-lo a conseguir uma ereção forte e duradoura. 

As soluções naturais ou médicas descritas irão, sem dúvida, ajudá-lo a florescer sexualmente e / ou a recuperar a sua autoconfiança.

1. Mude sua dieta para produzir mais testosterona

A dieta desempenha um papel importante na sua saúde geral e sexual. Ao adotar uma alimentação mais equilibrada, você evitará principalmente o excesso de peso, o que é um agravante em questões de impotência sexual.

Estar acima do peso ou ser obeso pode afetar seu desejo por sexo e aumentar o risco de doenças que afetam sua saúde sexual. Essas doenças podem ser: diabetes tipo 2, hipertensão, colesterol alto.

Certos alimentos também podem ajudá- lo a produzir mais testosterona , o hormônio sexual ligado à sua masculinidade. Um estilo de vida sedentário e comer muita gordura ou muito açúcar podem diminuir seus níveis de testosterona.

Alimentos gordurosos e processados ​​aumentam o risco de contrair uma doença que pode afetar sua saúde sexual e bem-estar: hipertensão, doenças cardíacas, diabetes.

A testosterona também afeta sua confiança, sua musculação e seus níveis de energia. Resumindo: quanto mais você tem, melhor para você.

Aqui estão também alguns princípios a seguir para aumentar seus níveis de testosterona diariamente.

Prefira produtos naturais

As refeições prontas costumam ser cheias de aditivos. Isso pode ter um impacto desastroso na produção de testosterona.

Prefira comida orgânica

Se eles representam um determinado investimento, os produtos orgânicos contêm menos pesticidas. Produtos de estrogênio que fazem mal à saúde e podem perturbar o sistema hormonal. E assim sua produção de testosterona (a chave para ter uma ereção forte).

Você sabia ? De acordo com algumas pesquisas, a dieta mediterrânea (que enfatiza grãos inteiros, plantas e gorduras de boa qualidade), pode ajudar a combater vários fatores que podem contribuir para a disfunção erétil. Seguir essa dieta pode ajudar a diminuir o colesterol, aumentar os antioxidantes, aumentar os níveis de L-arginina e melhorar a circulação sanguínea.

Uso excessivo de ácidos graxos

Embora os lipídios não sejam seus melhores amigos se você estiver de dieta, alguns têm ótimas propriedades para sua libido. 

Omega 3 e 6 (contanto que você os coma moderadamente) aumentará seus níveis de testosterona. Você encontrará uma boa quantidade (e boa qualidade) em proteínas animais, como ovos, carnes ou mesmo laticínios.

Aumente a ingestão de vitaminas

Magnésio, zinco, mas também vitamina D, são essenciais para a produção de seus hormônios sexuais. Dos quais a testosterona é um.

Leia também: O que posso fazer tendo um pênis pequeno?

2. Tenha uma melhor higiene de vida

Seu estilo de vida também pode ter um impacto benéfico em sua capacidade de obter uma ereção forte. Aqui estão os bons hábitos a serem adotados para uma ereção dura.

Pare de fumar

Uma boa excitação sexual requer um suprimento de sangue ideal. 

No entanto, o tabaco é prejudicial para essa irrigação . Isso ocorre porque fumar pode obstruir as artérias, o que impede que os tecidos sejam bem fornecidos.

Nicotina e outros produtos químicos encontrados em cigarros, charutos e outros produtos podem danificar os vasos sanguíneos e reduzir a eficácia do óxido nítrico.

O óxido nítrico abre seus vasos sanguíneos, permitindo que o sangue flua mais facilmente quando você está ereto. Ao reduzir sua eficácia, a nicotina pode tornar mais difícil obter e manter uma ereção.

Se você é fumante, tente parar o hábito: quanto mais cedo você parar de fumar, menor o risco de desenvolver dificuldades de ereção.

Reduzir o álcool

O álcool tem o efeito de desidratar o corpo, um fenômeno que diminui o volume de sangue. 

Além disso, o álcool aumenta a angiotensina, o hormônio ligado aos problemas de ereção. 

De 2 a 3 copos, esse hormônio começa a agir.

Para ereções duras, portanto, é essencial beber com moderação.

O consumo excessivo de álcool está associado a um maior risco de disfunção sexual. Um ou dois drinques geralmente não fazem mal. Mas existe uma correlação direta entre o número de bebidas que você bebe e a frequência de seus problemas em termos de desempenho sexual.

Não esqueça ! Fumar e beber têm um impacto negativo na circulação. 

E se o sangue não puder fluir rapidamente para o pênis, será difícil ter uma ereção dura.

Se você está tendo problemas de ereção, é aconselhável limitar o consumo de álcool e cigarros.

Por outro lado, você pode “abusar” do café, que é um estimulante muito bom.

Você gosta de café ou chá? A cafeína tem se mostrado uma fonte confiável para melhorar a circulação sanguínea e relaxar os músculos, ajudando a alcançar e manter uma ereção. 

Estudos demonstraram que beber duas a três xícaras de café por dia pode prevenir a disfunção erétil. 

Isso se deve ao seu ingrediente principal: a cafeína. Foi demonstrado que a cafeína melhora a circulação sanguínea ao relaxar as artérias e os músculos do pênis. Isso leva a ereções mais fortes.